Sábado, Maio 25, 2024
23.8 C
Lisboa
More

    Raça Negra inicia turnê internacional em Luanda relembrando sucessos memoráveis

    Cheio de lembranças, assim foi a noite para muitos casais e algumas senhoras acompanhadas de suas amigas presentes no espectáculo do grupo brasileiro Raça Negra, realizado nesta sexta-feira à noite no pátio do Centro de Convecções de Talatona, em Luanda.

    Show da banda brasileira Raça Negra (Foto: Ranguel)
    Show da banda brasileira Raça Negra (Foto: Ranguel)

    Um dos grupos românticos mais notáveis do Brasil, Raça Negra deixou de atuar em solo angolano há mais de 10 anos, segundo vocalista principal da banda, frisando que apesar da grande ausência, foi deveras emocionante poder agradar os fãs.

    As músicas que outrora fizeram parte de muitos bailes da cidade, na noite desta sexta-feira deram a ver que ainda têm espaço em muitos corações e que vão continuar a ter, pois parte delas alimentaram muitas histórias amorosas.

    “Sim, vivi uma história amorosa que foi estimulada pelas músicas do Raça Negra. Foi um momento muito maravilhoso e de boas recordações. Em 2005, em algumas circunstâncias ouvia (com o meu ex-namorado) as canções deles”, contou Elis Ribeiro, de 30 anos, de nacionalidade brasileira.

    Acrescentou que ao escutar o pagode da banda formada em 1983, na cidade de São Caetano do Sul (Brasil), não deixa de reviver as ocasiões alegres que o tempo vai tentando apagar.

    Luiana Esteves, de 28 anos, disse que músicas como “Cheia de Manias” ou “Desculpe, mas eu vou chorar”, sempre terão um lugar em seu coração, porque passou a ouvir tais canções desde muito sedo, por intermédio dos tios.

    Algo tímido, seu esposo Roberto Esteves, de 30 anos, afirmou que gosta das músicas da banda, porém teve de ser induzido por Luiana para ir ao show.

    “Há 10 anos tinha um DVD oferecido por ela e ouvi muitas vezes (as músicas do grupo) “, declarou.

    Embora a noite definiu-se para casais, Dália Bonfim não deixou de ir ao evento na companhia de uma amiga. A angolana não abriu mão de poder ouvir ao vivo sucessos como “Espelho” e “Estou mal”.

    Euclides da Lomba inaugura turnê internacional de Raça Negra

    O autor do tema “Nosso lindo caso de amor”, apresentou-se ao público num formato a solo. Suas boas-vindas serviram para medir a pulsação dos fãs e acabar com as reticências que pairavam em si sobre a continuação da carreira.

    “Já não estava a sentir-me muito à-vontade, mas agora as pessoas obrigam-me”, referiu o cantor, revelando que tem dois discos em voga que só precisam ser editados, e um grande show concebido que pretende fazer com dois ou três amigos que actualmente estão a fazer bastante sucesso.

    Apesar da apresentação de Euclides da Lomba ter sido prejudicada pela má qualidade do som, o músico fez os presentes cantarem os seus sucessos memoráveis. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    1 COMENTÁRIO

    1. A Banda Raça Negra com seus melhores êxitos alegrou os fãs com muitas músicas boas, com baladas emocionantes é caso pra dizer que eles são muitos bons, naquilo que fazem desde o vocalista, aos instrumentais, gostaria de ver os nos músicos angolano a cantar por cima de grandes instrumentais ao vivo, fazer parecer que não há diferencia entre ouvir música ao vivo e ouvir em casa no rádio. . . amei espero que o Raça negra volte pra um show no estádio dos coqueiros ,em Luanda.

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema