Terça-feira, Maio 14, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Júlio Mendes demite-se da direcção do Vitória de Guimarães

    A direcção do Vitória de Guimarães, liderada por Júlio Mendes, apresentou esta segunda-feira a demissão. Em conferência de imprensa, o presidente vitoriano alegou “incapacidade” para gerir o clube, que considera estar em ambiente de “guerrilha”.

    Num comunicado realizado na Academia do clube vimaranense, explica a RTP, Júlio Mendes e restantes órgãos sociais apresentaram a demissão, considerando que existe uma grande divisão no seio da estrutura do Vitória de Guimarães.

    “Apresentamos em conjunto a nossa renuncia aos cargos que exercemos no Vitória Sport Clube”, explicou Júlio Mendes, que afirmou que existe um clube dividido entre os “que estão a favor e contra a direcção que agora cai”.

    Com a decisão de Júlio Mendes, o Vitória de Guimarães vai ter de realizar eleições antecipadas. “Num jogo que devia ser de festa, com a qualificação para as competições europeias, houve insultos por parte dos sócios. Não podemos estar num clube em clima de guerrilha”, acrescentou o presidente vimaranense.

    Júlio Mendes não pretende recandidatar-se à liderança do clube da cidade de Guimarães mas garante a preparação desportiva para a próxima época, terminando uma presidência de sete anos no Vitória Sport Clube, em que ganhou uma Taça de Portugal.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Portela vai ser alargada, Alcochete é a escolha final para o novo aeroporto

    Governo segue recomendação da Comissão Técnica Independente, que considerou Alcochete, a par de Vendas Novas, como a solução "mais...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema