Domingo, Maio 12, 2024
15.6 C
Lisboa
More

    Google cria jogo na Web em que telemóvel ou tablet servem de comando

    753857A acção passa-se no ecrã do computador, mas um dispositivo móvel é usado para controlar a personagem. A “experiência” serve para demonstrar a capacidade das tecnologias para desenvolvimento na Web.

    O Google lançou nesta quarta-feira um jogo para ser jogado no ecrã do computador, mas com o smartphone ou tablet a servir de comando.

    Super Sync Sports permite jogar três modalidades desportivas – corrida, natação e ciclismo –, num jogo de gráficos simples e onde o atleta principal, uma figura de bigode, cabelos compridos e tira azul e branca na cabeça, parece saído dos anos 1980. Pode ser jogado individualmente ou num máximo de quatro pessoas em simultâneo.

    Como o nome indica, o jogo serve como demonstração da capacidade dos browsers para sincronizar dispositivos e é preciso estar a usar uma versão recente do Chrome (o browser do Google), do Firefox ou do Safari, tanto no computador, como no dispositivo móvel que for usado como comando.

    Para arrancar com o jogo, é preciso aceder primeiro no computador e, depois, no browser do telemóvel ou tablet, a um endereço específico, onde é inserido um código único, que vai permitir o emparelhamento dos dois aparelhos. Ler mais

    (publico.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ativistas climáticos pressionam Biden para interromper as exportações de petróleo do novo terminal petrolífero

    Os ativistas climáticos que pressionaram com sucesso o Presidente Joe Biden a suspender as novas exportações de gás natural...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema