Segunda-feira, Maio 6, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    Bié: Polícia Nacional tem sabido dar resposta os problemas dos cidadãos -diz Ambrósio de Lemos

    Ambrósio de Lemos - Comandante Geral da polícia Nacional (Foto: Lucas Neto)
    Ambrósio de Lemos – Comandante Geral da polícia Nacional (Foto: Lucas Neto)

    O comandante-geral da polícia nacional, comissário- geral Ambrósio de Lemos, disse hoje, sexta-feira, no município do Andulo, 130 quilómetros a norte do Cuito (Bié), que a corporação tem sabido responder as solicitações das populações, sublinhando a necessidade de continuar apoiar a corporação, mormente na denúncia dos actos criminosos.

    Em declarações a imprensa local, após a inauguração do comando municipal da polícia nacional no Andulo, o comandante-geral da polícia nacional, comissário-geral Ambrósio de Lemos sublinhou que a corporação vai continuar a trabalhar na modernização, formação dos seus efectivos com vsita a dar resposta as exigências do futuro.

    Frisou ainda que, com as comemorações do 39 º aniversário, o comando-geral trabalha no sentido de ter-se cada vez mais uma polícia nacional organizada, disciplinada e dinâmica, por formas a continuar dar soluções das preocupações dos cidadãos.

    Constituem desafios da Polícia nacional o combate a delinquência, sobretudo juvenil, a redução da sinistralidade rodoviária, combate a imigração ilegal e o tráfico de drogas e outros males que enfermam a sociedade, no intuito de garantir a paz no seio das comunidades.

    Aconselhou por outro lado, a população no sentido de continuar a respeitar a polícia nacional, bem como denunciar os actos delituosos, que ocorrem nas comunidades.

    O acto central alusivo ao 39 º aniversário da Polícia nacional acontece na cidade do Cuito, província do Bié, cerimonia a ser orientada pelo comandante-geral da corporação, o comissário-geral Ambrósio de Lemos. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Será o Estado Angolano agora o principal adversário da economia?

    Que tipo de Estado, enquanto entidade promotora, reguladora e fiscalizadora, a economia angolana precisa urgentemente para crescer e...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema