Domingo, Abril 28, 2024
12.6 C
Lisboa
More

    Beijo de Rubiales: Para Sánchez, “pedir desculpa não é suficiente”

    Rubiales começou por chamar “idiotas” aos que o censuraram. Ministra da Igualdade espanhola, Irene Monteró, fala em “violência sexual”

    Não, não basta pedir desculpas. Agora foi a vez de o primeiro-ministro espanhol em funções, Pedro Sánchez, se juntar à tempestade de críticas que se abateu sobre Luis Rubiales, o presidente da federação espanhola de futebol.

    “Aquilo que vimos foi um gesto inaceitável. Penso também que as desculpas apresentadas pelo senhor Rubiales não são suficientes. Creio até que não são adequadas e que ele deve continuar a dar passos para esclarecer o que todos vimos nos meios de comunicação”, declarou Sánchez, no Palácio da Moncloa.

    E o que vimos foi um beijo na boca à jogadora Jenni Hermoso, durante a celebração da vitória espanhola no Mundial Feminino, este domingo.

    Um beijo que não era esperado, que não foi solicitado, nem tão pouco há conhecimento de que Rubiales o faça com outros jogadores de futebol. E que acabou por desviar a atenção da conquista destas mulheres espanholas.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema