Sábado, Abril 27, 2024
16.3 C
Lisboa
More

    Banca de droga no Viso faturou um milhão de euros num mês

    O Ministério Público (MP) de Gondomar acusou 48 pessoas de tráfico de estupefacientes. Vários dos arguidos estão também acusados de outros crimes, incluindo de associação criminosa.

    Segundo a acusação, pertenciam a células criminosas que atuavam de modo cooperativo no Grande Porto. Um dos pontos de venda, no Bairro do Viso, faturou quase um milhão de euros em apenas um mês.

    A investigação da PSP e o MP apontam nove líderes, quatro dos quais mulheres. Eram eles quem tratava dos aspetos principais do negócio, como o recrutamento, os preços e os métodos de venda. E não tinham qualquer problema em colaborar entre si. Quando havia escassez de estupefacientes, aqueles que tinham “stock” cediam-no – muitas vezes à consignação – para que os outros não perdessem a carteira de clientes.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ‘Brasil não pode entrar apenas como vítima em debate sobre reparação de Portugal pela escravidão’, diz Luiz Felipe de Alencastro

    A discussão sobre reparação histórica pela escravidão e pelos crimes cometidos durante o período colonial não pode se resumir...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema