Quarta-feira, Maio 22, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    Ano Novo: Cúpula do MPLA recebe cumprimentos sexta-feira, 10

    Bandeira do MPLA
    Bandeira do MPLA

    A cerimónia terá lugar no hall da Sede Nacional do Partido, com a participação do vice-presidente e do secretário-geral, Roberto de Almeida e Dino Matrosse, respectivamente e mais 116 convidados.

    Luanda, 07 Dezembro – O vice-presidente e o secretário-geral do MPLA, Roberto de Almeida e Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, respectivamente, vão receber, nesta sexta-feira (10), a partir das 11 horas, cumprimentos oficiais de Ano Novo de 2014, em cerimónia a ter lugar na Sede Nacional do Partido, segundo uma nota de imprensa enviada a Portal de Angola pelo Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA.

    Sede Nacional do MPLA
    Sede Nacional do MPLA

    De acordo com o site oficial do MPLA, cento e 118 militantes participarão na cerimónia, designadamente, membros do Secretariado do Bureau Político do MPLA, dos comités nacionais da JMPLA e da OMA, da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) do Comité Central e da Direcção do Grupo Parlamentar.

    Os primeiro e segundo secretários da Comité Provincial de Luanda do Partido, directores e chefes de Divisão dos departamentos e gabinetes do Comité Central e dirigentes do Conselho de Trabalhadores do aparelho central também marcarão presença.

    O programa prevê uma intervenção do vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, seguida por um brinde com taça de champagne levantada e por um cocktail de confraternização.

    Os órgãos de comunicação social foram convidados para efectuar trabalho de acompanhamento e de cobertura do acto. (Portal de Angola/DIP-CC-MPLA/mpla.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Haddad diz temer que tragédia no RS sirva de argumento para política monetária restritiva

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira que tem medo de que a tragédia climática no Rio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema