Sábado, Maio 18, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Abel Chivukuvuku continua na liderança do PRA-JA

    O coordenador do PRA-JA servir Angola, Abel Chivukuvuku, reiterou hoje, sábado, em Caxito, província do Bengo, a contínua liderança a frente do seu projecto político apesar de não estar ainda legalizado.

    “Durante as próximas semanas vamos entrar novamente na luta com uma diferença, desta vez não vai se chamar PRA-JA servir Angola, mas PRA-JA Força Angola”, explicou durante uma palestra sobre as autarquias dirigida aos seus militantes.

    O político garantiu que o PRA-JA vai se manter na Frente Unida Patriótica (FPU) nas eleições gerais de 2027, e mostrou-se confiante na legalização do seu projecto em partido político.

    Para se alcançar bons resultados nas próximas eleições há a necessidade de reforçar, reformular e alargar a Frente Unida Patriótica, referiu.

    Essa reformulação, segundo o político, visa adaptar o Bloco Democrático no modelo de agregação para não ser extinto, e alargar a FPU a outros segmentos da sociedade civil.

    Na província do Bengo o coordenador do PRA-JA servir Angola manteve contacto directo com os seus militantes e orientou uma palestra sobre as autarquias. CJ/IF

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema