Terça-feira, Maio 21, 2024
19.5 C
Lisboa
More

    Primeira-Dama de Angola promete mais competições em 2014

    Primeira-Dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos (DR)
    Primeira-Dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos (DR)

    Luanda – A Primeira-Dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos, prometeu neste sábado, em Luanda, que em 2014 a Fundação Lwini promoverá mais acções desportivas para que as equipas tenham maior rodagem competitiva.

    Ao falar à imprensa no final da 13ª edição da Taça Lwini disputada nas modalidades de basquetebol em cadeira de rodas, futebol com muletas e atletismo, esta última de carácter internacional, disse ter sido notória a necessidade de mais competições na equipa nacional de basquetebol em cadeira de rodas que disputou o Afrobasket2013 em Octubro último.

    “A nossa batalha no próximo ano é fazer com que as nossas equipas tenham cada vez mais competições. Notamos esta necessidade durante o campeonato africano”, frisou a presidente da Fundação de carácter social.

    A Primeira-Dama de Angola afirmou que actividades desportivas, particularmente as adaptadas, despertam cada vez mais a população angolana fadada a viver em paz.

    Quanto ao evento em saudação ao 3 de Novembro dia consagrado ao deficiente, Ana Paula dos Santos elogiou o nível organizativo e prometeu maior rigor na edição de 2014. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    2 COMENTÁRIOS

    1. Bom dia Dra, com todo respeito,amor ao próximo que sempre tiveste para com o próximo, tem sido uma alavanca, para muitos.A sua coparticipação em vários domino que a Dra tem dado tem a sociedade, tem sido bem vindo.Eu aproveito lhe dizer muito fiz para um dialogo com a Dra, nuca tive uma resposta exata, espero um sinal obrigado,saudações tenha um bom domingo.

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema