Domingo, Abril 28, 2024
12.3 C
Lisboa
More

    Namibe: Membros da associação dos hoteleiros tomam posse

    Namibe. Foto DR
    Namibe.
    Foto DR

    Namibe – Os membros da Associação de Turismo, Hotelaria. Restaurantes e Similares do Namibe, (ATHORES),criada recentemente, tomaram posse sábado, num dos salões da Praia Amélia, nos arredores desta cidade, ante a presença da vice- governadora do Namibe, Maria Mahove.

    A direcção da referida associação, que tem como objectivo, a defesa dos interesses da classe, vai ser assegurada pelo operador de turismo, Manuel Lua, enquanto a operadora de safaris Desideria Ndacupapo é vice-presidente, enquanto os cargos de finanças, administração, serão ocupados pelos operadores Marília Inácio e José Lopes, respectivamente.
    Os empresários Conrado Republicano, Fernando Solinho e Maria Eugenia Duarte serão os vogais.
    A operadora hoteleira Laurinda Tavares é presidente de Mesa de Assembleia Geral, coadjuvada pela vice-presidente, Filipa Henriques, enquanto Joaquim Campinas e Margarida Santos serão os vogais desse órgão social.
    O Conselho fiscal está a cargo dos operadores Silvestre Francisco e Carlos Salgueir, este último, como vice-presidente, segue-se na lista três vogais respectivamente, Nádia Pimentel, Domingos Ganga e Liria Canolote.
    Na ocasião, o presidente de direcção, ora empossado, Manuel da Lua, afirmou que a proclamação da Associação no seio da classe, acontece numa altura em que os operadores são chamados a grandes responsabilidades de acolher e atender todos aqueles que irão participar no mundial do hóquei.
    De acordo com o presidente da ATHORES, a realização da segunda bolsa do turismo a ter lugar em Luanda em Outubro próximo, é outro desafio que os membros deverão encarar, com vista a sua participação condigna no referido certame.
     Apelou aos seus colegas, no sentido de manter o espírito de unidade que os norteia, com vista a representar condignamente a província nos grandes eventos que se avizinham e elevar a imagem das empresas que representam, a patamares mais altos.
     Fez saber que o turismo, é um dos sectores que contribui no combate a pobreza, gera empregos e contribui na balança económica do país.
    Dos 26 operadores, a referida associação vai doravante trabalhar para o ingresso de mais membros do sector, para fortalecimento da classe na província, de acordo com o seu presidente de direcção.
    Actualmente a rede da província do Namibe conta com 188 unidades em funcionamento, entre hotéis, pensões, aparthotel, pensões-residenciais, hospedarias, restaurantes, Snak-bares, cafés, cervejarias, botequins, lanchonetes, salas de danças, agências de viagem e turismo e aldeias turísticas. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema