Domingo, Abril 28, 2024
16.5 C
Lisboa
More

    Mulher detida por suspeita de ter matado o marido com laxantes

    Um homem esteve sete meses internado e piorava sempre que a mulher o visitava.

    A Polícia Nacional espanhola deteve, no domingo, uma mulher de 56 anos, em Valência, por ser suspeita do crime de homicídio.

    As autoridades acreditam que esta é a responsável pela morte do companheiro, de 70 anos, a quem terá administrado vários medicamentos laxantes. O homem esteve internado sete meses antes de morrer.

    Durante este período de tempo, a suspeita terá efetuado vários levantamentos de quantias elevadas de dinheiro e compras pagas com o cartão do marido. Os gastos ascendem aos 92 mil euros.

    A investigação ao sucedido começou em maio do ano passado, depois de o homem ter morrido em abril, sob circunstâncias consideradas suspeitas. Em causa estava o facto de a vítima estar hospitalizada desde setembro de 2020 com uma diarreia crónica. A par disso, as autoridades começaram a suspeitar da mulher porque sempre que o estado de saúde do homem melhorava e esta o visitava, pouco tempo depois, este voltava a piorar.

    A polícia encontrou diversas faturas de compras em farmácia de uma grande quantidade de laxantes durante o período em que o homem esteve detido, situação que a terá denunciado.

    Publicidade

    spot_img
    FonteNM

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema