Sábado, Junho 1, 2024
21.9 C
Lisboa
More

    Moradores do bairro do Lagarteiro recusam viver às escuras

    (Foto: TSF)
    (Foto: TSF)

    Depois do corte de eletricidade feito ontem no bairro do Lagarteiro, a luz voltou aos poucos. Alguns moradores recusaram-se a viver às escuras e restabeleceram de forma clandestina a eletricidade.

    A reportagem do jornal Público conta que ontem à noite, horas depois da EDP terem cortado a luz em 13 blocos do Lagarteiro, no Porto, o bairro voltou a iluminar-se.

    Muitos moradores recusaram-se a ficar às escuras e, em pequenos grupos, foram restabelecendo clandestinamente as ligações que a companhia cortou na manhã de ontem por falta de pagamento.

    «Há muitas pessoas que têm dificuldades, comida guardada, filhos deficientes e precisam da electricidade para viver. Andamos a ligar, claro. Conforme conseguimos», contou um morador ao jornal, ao início da noite.

    A EDP explicou que o corte de energia no Bairro do Lagarteiro, Porto, foi uma ação de combate à fraude, explicando que puseram fim a algumas ligações indevidas e ao fornecimento de energia a clientes que não pagaram. (tsf.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Hamas considera ‘positiva’ nova proposta israelita para trégua em Gaza

    O Hamas afirmou nesta sexta-feira (31) que a nova proposta israelita para um cessar-fogo em Gaza é “positiva”, depois...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema