Terça-feira, Abril 30, 2024
13.5 C
Lisboa
More

    Lawilca tem pronto terceiro disco compacto

    Sete anos após o lançamento da sua última obra discográfica, o músico angolano Ladislau Wilson Camacho “Lawilca” tem o novo CD pronto e aguarda que o país regresse à normalidade para colocá-lo no mercado.

    Em entrevista hoje à Angop, a partir do Lubango, o músico residente em Luanda disse que ainda está a estudar o título para o novo disco, embora tenha todas as faixas concluídas.

    Fez saber que a nova obra traz 15 músicas, escolhidas entre 25 que gravou nos estilos Guetho Zouk, Afrobeat, Kizomba, R&B e Hip Hop.

    “Neste álbum transmito, nas músicas, mensagens de âmbito social, aquilo que acontece no nosso quotidiano, relativo ao amor. Falo deste sentimento em várias vertentes”, frisou o cantor, que indicou os temas “valores” e “psicólogo do amor” como principais referências da nova obra.

    O álbum foi gravado e masterizado em Angola, no Sediame Studio (sua propriedade) – um “sonho que foi difícil ser realizado”, disse o cantor, acrescentando que está agora em fase de edição discográfica em Londres, Reino Unido.

    Sublinhou que esteve ausente do mercado por sete anos, por vários motivos, alguns pessoais e outros profissionais, mas nunca desistiu do sonho, pois a arte vive nele e sempre escreveu, produziu e fez direcção artística para muitos músicos.

    Aos 37 anos de idade, o artista disse que hoje vê a música de forma diferente, com mais responsabilidade e maturidade, pelo que os fãs sentirão isso mesmo na nova obra.

    Quanto ao seu maior sucesso e que marcou a sua carreira, lembra do tema “Se Diamé” em homenagem ao seu falecido pai, Jacinto António Camacho.

    Quanto ao momento que o mundo vive, fustigado pela pandemia da covid-19, Lawilca denfende a necessidade dos angolanos acatarem todos os conselhos relativos ao Estado de Emergência, bem como todas as medidas de segurança que o Ministério da Saúde tem estado a transmitir.

    A primeira obra de Lawilca é “Se Diamé”, lançada a 17 de Setembro de 2005 e a segunda “Não sou o mesmo homem”, de 13 de Fevereiro de 2014.’

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    UE lança reflexão para rivalizar com o vasto plano de investimento global da China, especialmente em África

    O financiamento do Global Gateway da UE tem sido “muito disperso” e deve ser concentrado se quisermos ter alguma...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema