Sábado, Abril 27, 2024
12.3 C
Lisboa
More

    GK Investiment Group quer investir em Angola

    A empresa GK Investiment Holding Group pretende investir no mercado angolano, no domínio das infra-estruturas, tecnologia de informação, saúde e telecomunicações e petróleos.

    A intenção da expansão de negócios do grupo, de acordo com Angop, foi manifestada nesta terça-feira, pelo seu presidente, Kamel Ghribi, durante um encontro com o ministro do Comércio de Angola, Joffre Van-Dúnem Júnior, que está em Maputo, onde participa na 12ª Cimeira Empresarial EUA-África, a decorrer de 18 a 21 de Junho.

    Em Setembro próximo, o grupo desloca-se a Angola para encetar contactos com a AIPEX, na perspectiva de iniciar o processo de formalização da actividade em Angola.

    “Pelo potencial que o grupo demonstrou poderão alargar os seus investimentos para outros sectores produtivos em Angola”, augura o ministro do Comércio de Angola, que falava à imprensa no final do encontro.

    Com investimento na Europa, Médio Oriente e em alguns países africanos, como Marrocos, Tunísia e Egipto, o grupo em a sua sede instalada na Suíça.

    De acordo com o consultor sénior do presidente da GK, Stephen Hayes, a empresa tem domínio das reformas em curso em Angola, mas precisar constatar “in loco”, saber das exigências em termos de investimento privado.

    A GK Investiment Holding Group é especializada no desenvolvimento de nova oportunidades de negócios globais em uma ampla gama de serviços.

    O grupo empresarial actua nos sectores da comunicação, segurança, alimentação, petroquímica, agricultura (industria de algodão, grãos e oleoginosas), imóveis, infra-estrutura.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ‘Brasil não pode entrar apenas como vítima em debate sobre reparação de Portugal pela escravidão’, diz Luiz Felipe de Alencastro

    A discussão sobre reparação histórica pela escravidão e pelos crimes cometidos durante o período colonial não pode se resumir...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema