Sábado, Abril 27, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    ENSA e NCR assinam acordo para segurança de equipamentos

    A Empresa Nacional de Seguros de Angola (Ensa) e a NCR, do ramo tecnológico e electrodomésticos, rubricaram nesta quinta-feira, em Luanda, um acordo para segurar os produtos electrónicos comercializados, em caso de sinistros ou avaria.

    O memorando, rubricado pelo director de marketing da Ensa Seguros, Augusto Mateus, e pelo responsável de retalho da NCR, Patrick Rock, vai garantir a segurança dos equipamentos electrónicos em casos de acidentes, através da sua reparação e a extensão do prazo de garantia até ao segundo ano.

    Patrick Rock explicou à Angop que o serviço vai funcionar a partir da compra de um equipamento, caso o cliente queira subscrever a este serviço.

    O acordo foi assinado à margem da Feira Internacional de Luanda (Filda/2019), que decorre de 9 a 13 de Julho.

    A Ensa participa da Filda/2019, onde está a promover seguros de acidente de trabalho, automóvel, de transportes e mercadorias , fundos de pensões, habitação e saúde com todas as garantias, já a NCR está empenhada na divulgação dos seus equipamentos electrónicos.

    Sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento, a Filda é um evento multi-sectorial de exposição e de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parceiros, gerando impacto visível na Economia do país.

    Mais do que um marco histórico, a Filda é um reflexo directo da evolução e desenvolvimento empresarial e socioeconómico de Angola, é indissociável falar de crescimento económico e evolução empresarial sem mencionar o contributo que, desde 1983, a FILDA tem dado a Angola, com a sua dinâmica e participação de todos os agentes activos da sociedade.

    A Filda foi até 2016 organizada por diferentes entidades gestoras, passando desde a 33ª Edição para a gestão directa do Governo de Angola, através do Ministério da Economia e Planeamento, que a pretende ver integrada num projecto estratégico mais ambicioso para reforçar atractividade de Angola no panorama mundial, estimular as parcerias e sinergias entre empresários nacionais e internacionais e activamente contribuir para uma Angola auto-suficiente e exportadora.

    A 35ª edição da Filda conta com a participação de 21 países: Portugal, Alemanha, Indonésia, Turquia, França, Índia, China, Reino Unido, Noruega, Suécia, Suíça, Israel, Brasil, Japão, Bielorrússia, Uruguai, Macau (Região administrativa Especial da China), Itália, África do Sul, Holanda e Estados Unidos da América.

    Produtos e serviços ligados à banca, telecomunicações e tecnologias de informação, petróleos, transportes e logística, indústria e turismo, construção civil, intermediação imobiliária, agricultura, entre outros, estão patentes nestes cinco dias de exposição.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O mal-estar dos estudantes judeus com os protestos nas universidades americanas

    A guerra de Israel contra o Hamas gerou críticas e divisão em todo o mundo, incluindo nas universidades americanas,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema