Domingo, Abril 28, 2024
16.5 C
Lisboa
More

    Condenado a 18 anos de prisão por 2222 crimes de abuso e violação de enteada

    O Tribunal de Penafiel condenou, esta segunda-feira, um homem por 2222 crimes de natureza sexual sobre a filha da sua ex-companheira e por um crime de violência doméstica. Terá de cumprir 18 anos e meio de prisão.

    Os abusos terão começado pelo menos desde outubro de 2008, quando a menina tinha apenas seis anos de idade. Os contactos sexuais intensificaram-se, quer em periodicidade, quer em gravidade. Segundo o acórdão, os abusos apenas terão cessado em julho de 2019, já depois da ex-companheira e a filha terem saído de casa, em abril desse mesmo ano.

    O Tribunal de Penafiel deu como provados 2222 crimes que, correspondendo à idade da menor, se classificaram como crimes de abuso sexual de crianças, abuso sexual de crianças agravado, atos sexuais com adolescentes agravados e violação e violação agravada.

    Foi ainda dado como provado que o arguido, durante o período de tempo em que viveu com a companheira, por diversas vezes lhe dirigiu injúrias de vária natureza e ameaças contra a sua integridade física e contra a sua vida.

    Foi ontem condenado a 18 anos e 6 meses de prisão, anunciou esta terça-feira o Ministério Público da comarca Porto Este.

    Publicidade

    spot_img
    FonteJN

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema