Segunda-feira, Maio 13, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Sem WhatsApp? Veja alternativas ao aplicativo de mensagens

    Depois da segunda-feira caótica em que o planeta está sem conexão com WhatsApp, Instagram e Facebook, fica sempre a pergunta: Existem boas alternativas ao serviço de mensagens do conglomerado de Mark Zuckerber? Sim. Confira a lista de algumas delas

    Telegram sempre é lembrado quando o WhatsApp sai do ar
    (DR)

    Telegram
    O Telegram é bastante popular entre os aplicativos de mensagens. Podemos dizer até que o substituto número 1 do WhatsApp quando coisas como desta segunda-feira acontecem. A principal novidade do app é a possibilidade de criação de canais para envio de conteúdo.

    O Telegram também já possui um sistema de login em vários aparelhos. Nem todos os chats do aplicativo, entretanto, são protegidos com criptografia de ponta a ponta.

    Signal é recomendado por gente como Edward Snowden
    (DR)

    Signal
    O Signal é considerado um dos mensageiros mais seguros disponíveis. Com código aberto e criptografado de ponta a ponta, é o favorito de Edward Snowden, ex-agente do NSA que revelou milhares de documentos secretos a respeito de serviços de espionagem pelo mundo.

    O Signal também possui sistema próprio capaz de comprovar a identidade dos participantes da conversa. Assim, apenas o real destinatário do bate-papo poderá acessar o conteúdo.

    Serviço permite conversas com até 250 pessoas
    (DR)

    Viber
    O Viber é uma opção para quem gosta de grandes grupos. Isso porque há a possibilidade de montar grupos com até 250 pessoas. Além disso, o app oferece uma funcionalidade bastante fácil e intuitiva para esconder conversas

    App permite grupos de até 50 pessoas
    (DR)

    Kik
    O grande diferencial do Kik é a possibilidade de criar uma conta sem a necessidade de informar um número de telefone. A ideia é dar mais privacidade para que os usuários consigam conversar sem a necessidade de compartilhar dados pessoais. Também é possível criar grupos com até 50 pessoas usando hashtags.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR de Angola em Genebra em “esforço” para recuperar ativos do Estado desviados por corrupção

    O Procurador-Geral da República de Angola (PGR) encontra-se em Genebra, na Suíca, para tratar com as autoridades locais a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema