Segunda-feira, Junho 17, 2024
20.2 C
Lisboa
More

    Familiares aguardam no aeroporto por informações do voo da LAM

    (Angop)
    (Angop)

    Luanda – Familiares e amigos de passageiros que viajavam no voo das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), desaparecido sexta-feira, continuam a dirigir-se desde as primeiras horas da manhã de hoje (sábado) aos seus escritórios no aeroporto de Luanda, a fim de obterem informações concretas sobre o que aconteceu ao avião.

    Neste momento, responsáveis da LAM no aeroporto evitam prestar notícias oficiais sobre o assunto, tendo a Angop apurado que o chefe de escala da LAM em Luanda, Zacarias Mulanda, está a negociar com a South African Airlines para transportar os passageiros, que deviam viajar sexta-feira para Maputo (Moçambique), via Joanesburgo, África do Sul.

    Entretanto, segundo fontes não oficiais citando a Rádio de Moçambique e parentes de passageiros dão a conhecer que o referido avião despenhou-se e ficou todo carbonizado na região Norte da Namíbia, Parque Nacional de Bwabwata, fronteira com o Botswana, tendo perdido a vida todos os elementos a bordo, incluindo os seis tripulantes moçambicanos.

    O avião da transportadora aérea moçambicana levava a bordo cinco portugueses, entre os quais um empresário com negócios na área da construção civil nos dois países, 10 moçambicanos, nove (9) angolanos, um cidadão francês, um brasileiro e um de nacionalidade chinesa.

    Informações postas a circular igualmente entre os parentes no Aeroporto Internacional  4 de Fevereiro revelam que entre os angolanos a bordo encontrava-se o músico rapper Hacher Niga, companheiro de Punidor do Mal nos “Genésis”.

    Diante da situação, continua entre os presentes a marca da “tristeza “ aguardando, a semelhança dos jornalistas, por qualquer pronunciamento oficial da companhia a partir de Luanda. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Forças russas resgatam funcionários de um centro de detenção e matam os sequestradores

    As forças de segurança entraram um centro de detenção no sul da Rússia no domingo, matando os reclusos que...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema