Terça-feira, Maio 14, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Cunene: Polícia Económica destrói produtos impróprios para consumo humano

     

    (DR)
    (DR)

    Ondjiva – Diversos quilogramas de produtos impróprios para o consumo humano como bebidas, medicamentos e farinha de milho, foram destruídos sábado, nesta cidade, pela direcção provincial de inspecção das actividades económicas.

    Em declarações à Angop, o director provincial em exercício da Polícia Económica no Cunene, intendente Vitorino João, disse que a mercadoria destruída resulta da acção de fiscalização protagonizada pelos efectivos em diversos estabelecimentos comercias da cidade de Ondjiva e da  denúncia de alguns proprietários.
    Referiu que dos meios incinerados constam mil e 346 caixas de cerveja coral, mil de agua tónica, 164 caixas  de cerveja , 142 caixas de strong boll, 674 pacotes de farinha de milho e 89 quilogramas de medicamentos diversos.
    Entretanto, referiu que o acto de destruição da mercadoria visou sobretudo,  preservar a saúde e bem-estar da população.
    Para salvaguardar a saúde humana, o oficial garantiu que a corporação vai aumentar os seus níveis de operatividade em todos os municípios, através de acções constantes de fiscalização aos estabelecimentos comerciais, punindo todos aqueles que ainda insistem em vender produtos  em mau estado de conservação. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Portela vai ser alargada, Alcochete é a escolha final para o novo aeroporto

    Governo segue recomendação da Comissão Técnica Independente, que considerou Alcochete, a par de Vendas Novas, como a solução "mais...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema