Terça-feira, Maio 14, 2024
17.1 C
Lisboa
More

    Comissão Económica: Angola escolhida para identificar obstáculos ao desenvolvimento económico

    Foto DR
    Foto DR

    Luanda – Angola foi escolhida, com mais outros 49 países, pelas Nações Unidas, para contribuir na identificação dos obstáculos ao desenvolvimento económico, no quadro da agenda de desenvolvimento do pós 2015.

    A informação foi dada hoje (sexta-feira), em Luanda, pelo Secretário de Estado do Planeamento, Pedro Luís da Fonseca, no final da 7ª sessão ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

    Pedro Luís da Fonseca referiu que, no quadro desse projecto, Angola vai emprestar a sua contribuição na definição das prioridades para o período pós 2015 e, por força dessa circunstância, tem que realizar, a par de consultas internas, uma conferência nacional sobre o tema.

    Com o aproximar do limite para se cumprir os objectivos de desenvolvimento do milénio, cujo prazo de execução encerra em 2015, “há de se perspectivar o que vai ser feito no período pós 2015”.

    Para o efeito, disse o Secretário de Estado, Pedro Luís da Fonseca, as Nações Unidas escolheram, num conjunto de 50 países, um painel em que devem contribuir para identificar os obstáculos ao desenvolvimento económico e em particular à mitigação da pobreza. (portalangop.co.ao)

     

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Eni pretende desmembrar projetos de petróleo e gás para se adaptar às exigências do mercado energético em mudança

    A Eni , empresa de energia italiana, está a considerar desmembrar algumas participações em projetos de petróleo e gás...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema