Quarta-feira, Maio 15, 2024
13.5 C
Lisboa
More

    Cidadão acusado de matar filha de três anos

    Um cidadão de 28 anos de idade, residente no município da Caála, província do Huambo, está a ser acusado de matar a própria filha, de três anos, na sequência de desentendimentos com a esposa.

    De acordo com uma nota da Polícia Nacional, enviada hoje, segunda-feira, à Angop, o homicídio ocorreu, no fim-de-semana, no interior da residência familiar, quando o acusado, já detido, arremessou uma panela de papas quente contra a esposa que se desviou e atingiu a filha, que teve morte imediata.

    No mesmo dia, a corporação registou outro homicídio por espancamento, no município do Mungo, onde foi vitima um cidadão de 54 anos de idade, acusado de furto de uma bacia plástica, cujo autor do crime, de 57 anos, já está detido.

    Além destes dois casos, durante o fim-de-semana a Polícia Nacional registou, na província do Huambo, 34 delitos diversos, mais sete em comparação a igual período anterior, tendo esclarecido 27, resultando na detenção de 19 supostos autores dos mesmos. (Angop)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República reconduz Conselho de Administração da Sonangol

    O Presidente da República, João Lourenço, reconduziu, esta terça-feira, o Conselho de Administração da Sonangol, presidido por Sebastião Pai...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema