Terça-feira, Abril 30, 2024
13.8 C
Lisboa
More

    Assassinato de empregada bancária foi resolvido – polícia angolana

    (REUTERS)
    (REUTERS)

    O comando provincial de Luanda da Policia Nacional apresentou terça-feira  à imprensa a presumível autora do homicídio que vitimou a ex-gerente do Banco Millennium, Barbara Marise Menezes de Sá Nogueira, ocorrido no passado mês de Maio.

    O  porta-voz do comando provincial   da Policia Nacional, superintendente Orlando Bernardo deu a conhecer  aos jornalistas que Judith Maria Graça da Silva, de 39 anos de idade  atraiu  a vítima,  que era sua  amiga,     a um apartamento de sua pertença, nas imediações da Feira Internacional de Luanda (FILD).

    Depois de um alegado desentendimento entre ambas,  Judith da Silva  terá  agredido a vítima utilizando uma faca de cozinha com a qual desferiu vários golpes e depois de confirmar a sua morte, manteve o cadáver estatelado na sala e retirou-se para a residência onde vive,  na rua Marien Nguaby, à  Maianga.

    “A suposta autora, acrescenta, regressou ao local do crime apenas na manhã do dia seguinte e colocou o cadáver numa mala e de seguida chamou um suposto taxista e com auxílio deste colocaram a mala numa viatura, levando-o para a área do kikuxi, numa quinta,” disse.

    A acusada recusou-se as responder as perguntas dos jornalistas na ausência do seu advogado, mas disse que era amiga da vítima há 23 anos.

    O advogado Pedro Capracata disse que Judith Ferreira habilita-se à uma pena de 24 anos de prisão se o tribunal provar que houve actos cruéis de tortura visando  aumentar o sofrimento da vítima mesmo depois desta ter sucumbido. (voaportugues.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    UE lança reflexão para rivalizar com o vasto plano de investimento global da China, especialmente em África

    O financiamento do Global Gateway da UE tem sido “muito disperso” e deve ser concentrado se quisermos ter alguma...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema