Sábado, Maio 4, 2024
15.1 C
Lisboa
More

    PM e agentes da Supervia são presos acusados de abusar sexualmente de jovens

    Jornal Extra

    Dois agentes da Supervia e um dos policiais militares acusados de abusarem sexualmente de dois jovens na estação Maracanã, no último domingo, foram presos nesta sexta-feira. O outro PM que foi identificado pelas vítimas ainda está sendo procurado.

    Uma reunião convocada pela Defensoria Pública do Rio, na tarde desta sexta-feira, com representantes da Supervia, empresa responsável pelos trens do Rio, e parentes dos dois jovens abusados sexualmente no último domingo na estação do Maracanã, na Zona Norte, terminou sem um acordo formalizado. Mas, segundo os defensores públicos, a empresa se mostrou disponível a negociar um acordo por danos morais às famílias.

    O defensor público Rodrigo Pacheco afirma que os dois jovens relataram que foram obrigados a rolar em fezes e urina que tinham no local onde o vídeo foi feito, ainda antes de terem sido obrigados a praticar sexo oral um no outro.

    — Isto mostra o sadismo dos agentes — afirmou Rodrigo.

    Ele revelou, também, que a dupla diz estar sofrendo ameaças de policiais militares no município onde moram, em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio, cidade próxima a Japeri. Eles contam que, quando passaram em frente a policiais militares da região, eles mostraram a arma e fizeram comentários debochados sobre o vídeo.

    Visivelmente abalada ao lembrar do que aconteceu com seu filho, uma das mães relatou que perdeu seu emprego devido à toda a confusão. Ela conta que, no domingo, quando tudo aconteceu, o rapaz chegou um tanto quanto desorientado e com um forte odor, mas não quis contar o que havia acontecido.

    Ela confirmou que o filho conhecia o outro jovem há anos e que foram ao local para comprar droga. A mãe també contou que soube do vídeo porque seu outro filho, mais velho, recebeu e enviou a ela.

    — Estou vivendo à base de remédios, e ninguém da Supervia veio nos procurar até agora. Eles não encontraram os meninos com drogas, e, se tivessem, deveriam ter mandado para a delegacia, não fazer o que fizeram — desabafou.

    A outra mãe, igualmente fragilizada, disse que soube da situação por vizinhos que começaram a questiona-la. Ela lembra que, no domingo, o filho chegou a comentar que tinha apenas apanhado. Ela conta que por causa dos comentários vexatório avalia em sair do estado

    — Quero que isso tudo acabe, que eles possam superar e tocar a vida normalmente — desabafou.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Estados Unidos e a Arábia Saudita estão próximos de um acordo que visa remodelar a geopolítica do Médio Oriente

    Os Estados Unidos e a Arábia Saudita estão a aproximar-se de um acordo histórico que ofereceria garantias de segurança...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema