Quarta-feira, Abril 17, 2024
20 C
Lisboa
More

    Mais casas construídas no Cunene

    A metodologia e os termos de referência do sub-programa de construção de 200 fogos, em toda a extensão da província do Cunene, foram apresentados na quinta-feira, em Ondjiva, aos administradores municipais.
    O director do gabinete de construção nacional do ministério do Ordenamento do Território e Urbanismo, António Flores, que apresentou o projecto, disse que o programa elaborado obedece a regras urbanísticas de uso e ocupação do solo, em prol do interesse público, referindo que o mesmo visa estimular os mercados de baixa renda e acima de tudo melhorar as condições de habitabilidade da população e minimizar o défice habitacional até finais de 2012.
    O vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Cristino Mário no Ndeitunga, realçou o empenho do Executivo e do governo da província que trabalham no sentido de aumentar a qualidade de vida das populações.
    O governo da província, explicou, elaborou um trabalho preparatório que foi apresentado à comissão provincial do Urbanismo e Habitação, acrescentando que já foram identificados e preparados uma porção de terra, onde será implementado o projecto. “Temos já disponível os empreiteiros para dar início à construção das habitações”, disse.

    in Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Relação diz “que não há qualquer indício” de que António Costa tenha falado com Lacerda Machado sobre Sines

    O Tribunal da Relação de Lisboa não encontrou nos autos da investigação da Operação Influencer, que resultou na demissão...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema