Sexta-feira, Maio 3, 2024
19 C
Lisboa
More

    Serviço Penitenciário combate a corrupção

    O director-geral do Serviço Penitenciário exortou os efectivos do ramo que dirige para não introduzirem “objectos proibidos no interior das cadeias”, sob pena de lhes serem instaurados processos disciplinares que podem culminar com a expulsão da corporação.

    O comissário-chefe Bernardo do Amaral Gourgel, que fez esta advertência durante a promoção de efectivos do Serviço Penitenciário, ocorrido na Cadeia de Viana, apelou para uma conduta exemplar.

    O oficial comissário anunciou que o Serviço Penitenciário iniciou, há um mês, o processo de normalização de promoções, “de modos que os polícias possam progredir na carreira”, acrescentando que já foram promovidos mais de dois mil efectivos das províncias de Luanda, Benguela, Namíbe, Uíge, Malanje, Huambo, que ocupam cargos de direcção e alguns que estavam há mais de 10 anos com a mesma patente.

    Por seu lado, o porta-voz deste ramo policial, superintendente Menezes Cassoma, anunciou que este mês haverá mais patenteamento em várias unidades no país.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema