Quem somos

O Portal de Angola é um meio de comunicação isento e apartidário. Publicamos informação de diversas fontes, obedecendo a um rigoroso critério de selecção. Todos os artigos publicados são da inteira responsabilidade da fonte original, sendo o portaldeangola.com apenas um agregador de notícias com redireccionamento para o autor.

Para qualquer comentário ou outro assunto relacionado com a edição online do portaldeangola.com pode-nos contactar para o email info@portaldeangola.com

(www.portaldeangola.com), Somos um portal de informação e divulgação de Angola no mundo em língua portuguesa, que pretende ser uma referência para todos os Angolanos. O portal disponibiliza diversos canais temáticos de informação, cultura e negócios, onde se oferece um conteúdo vasto e de interesse generalista.
A nossa rede de serviços de informação, abrange praticamente todos os sectores da sociedade e de interesse económico, desde o turismo, aos mercados bolsistas, imobiliário, automóvel, sector energético e pequenas e grandes empresas.

Ao Portal de Angola, esta também associada uma Radio:

  • Rádio Calema (www.radiocalema.com), uma rádio de jazz online através da internet.

O que fazemos:
Fomentamos a procura e oferta de múltiplas oportunidades de negócio e emprego, paralelamente com a actualização de tudo o que se passa em Angola e no mundo.

Os nossos objectivos
Na sua vertente empresarial, pretende ser uma ponte na dinamização e divulgação para todas as actividades económicas angolanas, proporcionando-lhes uma ferramenta de negócios que irá possibilitar uma maior exposição nacional e internacional com maior incidência nos países africanos de língua portuguesa, Brasil e Portugal.

O Portal de Angola é um projecto angolano, que visa expandir Angola para o mundo.

Contacte-nos!