Sexta-feira, Maio 3, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    TAP coloca 40 destinos europeus por menos de 140 euros

    (DR)
    (DR)

    A mais recente campanha da TAP coloca perto de 40 rotas na Europa por preços que variam entre os 40 e os 140 euros. De acordo com o site da transportadora portuguesa, os voos partem de Lisboa, Porto e Funchal e as reservas devem ser feitas até ao próximo dia 16 de fevereiro. Os mais aventureiros podem visitar ainda cidades africanas e norte-americanas por menos de 600 euros.

    Com todas as taxas incluídas, a TAP dá agora a oportunidade de viajar pela Europa por pouco mais de 40 euros. Ao todo, indica o site da transportadora, são 40 os destinos europeus onde os voos, com partida em Lisboa, Porto ou Funchal, ficam entre os 41 e os 140 euros.

    Os preços praticados nesta campanha referem-se, no caso das viagens pela Europa, a bilhetes apenas de ida.

    Já os preços dos voos para destinos africanos e norte-americanos dizem respeito a viagens de ida e volta. Deste modo, revela o site, é possível viajar até Nova Iorque, Miami, Casablanca, Sal, Praia ou São Vicente por menos de 600 euros, tendo sempre o regresso já incluído.

    A campanha decorre até o próximo dia 16 e os preços estão “sujeitos a condições especiais e com lugares limitados”.

    Os voos devem realizar-se de 17 de fevereiro a 30 de Novembro, estando excluídos deste período a época da Páscoa e o verão. Deste modo, não são válidos voos de 4 a 21 de Abril e de 1 de Julho a 14 de Setembro nos destinos europeus, de 2 a 20 de Abril e de 15 de Junho a 31 de Agosto nos voos africanos, de 4 a 27 de Abril e de 15 de Junho a 31 de Agosto nos americanos. (noticiasaominuto.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema