Sexta-feira, Maio 3, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    Deslocados do terrorismo burlados em Nampula

    A Polícia deteve, na cidade de Nampula, uma cidadã de 42 anos de idade, acusada de ter burlado duzentas pessoas deslocadas do terrorismo, num esquema de venda de senhas para uma suposta ajuda alimentar.

    O caso deu-se na unidade comunal Marien Ngouabi, no bairro de Namutequeliua, por sinal o que tem recebido maior número deslocados que fogem o terrorismo, em Cabo Delgado.

    A acusada, natural de distrito de Mocimboa da Praia em Cabo Delgado, agia no esquema com um comparsa que está foragido.

    Os deslocados notaram que estavam diante de uma burla, na terça-feira, 28, data que tinha sido marcada para a entrega dos produtos alimentares.

    Amina Armando, falando em representação das vítimas, disse que as senhas eram adquiras pelo preço de 100 meticais, e os deslocados compravam na esperança de ter comida.

    O porta-voz da Polícia em Nampula, Zacarias Nacute, disse que está em curso um trabalho para a eliminação do esquema e responsabilização dos implicados.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema