Sexta-feira, Maio 3, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    Anselmo Ralph promove café de Angola

    A empresa Angonabeiro e o músico Anselmo Ralph assinaram, esta quarta-feira, um contrato de um ano, para a promoção de marcas de café de Angola no Mundo.

    Com esse passo, o artista torna-se o embaixador da categoria de café em Angola e rosto de uma campanha que visa dar a conhecer à sociedade os benefícios do café para a saúde.

    Conforme Miguel Carvalho, director-geral da Angonabeiro, esta associação assenta numa relação de confiança, numa fase em que a empresa já esta a exportar Café à Europa.

    “Queremos fazer do café a nova moda de Angola, mas ambicionamos mais do que o reconhecimento local. Queremos que esteja na moda cá dentro e no exterior do país”, reforçou.

    Anselmo Ralph, por seu lado, afirmou que contribuir para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano é uma oportunidade única que acarreta grande responsabilidade.

    “Está na hora de darmos o devido espaço ao que Angola tem de bom e de levarmos ao Mundo o nome do nosso país, com amor e orgulho”, disse.

    A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado angolano na área do comércio e da indústria.

    O grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava um lugar de relevo na produção mundial de café.

    Em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola a colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% angolano.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema