Sexta-feira, Maio 3, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    Governante destaca complementaridade das vias de comunicação

    MINISTRO DOS TRANSPORTES, AUGUSTO TOMÁS (FOTO: PEDRO PARENTE)
    MINISTRO DOS TRANSPORTES, AUGUSTO TOMÁS (FOTO: PEDRO PARENTE)

    O ministro dos Transportes, Augusto Tomás, considerou hoje (quinta-feira) que o Porto do Namibe é uma estrutura que existe na óptica de reintegração e da complementaridade com os Caminhos de Ferro de Moçamedes e a rede rodoviária.

    Ao falar, no Namibe, à margem da entrega, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, de uma lancha de fiscalização à capitania do porto do local, Augusto Tomás realçou que reintegração das três vias abre caminho para trocas comerciais mais frequentes entre Namibe a Menongue (Moxico) e o Cuando Cubango.

    Esclareceu que um projecto integrado com a rede rodoviária vai permitir transportar mais mercadorias e descarregar em pontos definidos, onde a camionagem procederia a recepção e distribuição para o interior.

    O ministro dos Transportes, Augusto Tomás, integrou a equipa governamental que hoje (quinta-feira) esteve reunida na cidade do Namibe na 3ª sessão ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema