Ondjiva – O segundo comandante provincial da Polícia Nacional no Cunene, subcomissário José Alberto, advertiu nesta terça-feira, em Ondjiva, os promotores de festas de fim-de-ano (reveillon) a acatarem as medidas de segurança, para evitarem possíveis distúrbios.
Em declarações à Angop, disse que todas festas são autorizadas pela Direcção provincial da Cultura e a polícia aparece apenas para manter a segurança pública.
“Até este momento recebemos apenas uma solicitação de realização de festa de fim-de-ano e os que até hoje não legalizaram a sua situação serão responsabilizados”, alertou.
José Alberto informou que as condições estão criadas para o asseguramento da passagem de ano, uma vez que estão destacados dois mil e 692 agentes da Polícia Nacional a nível da região, para garantir a ordem e tranquilidade.
Entretanto, o subcomissário aconselhou a população a comemorar num clima de paz, para que todos entrem com o pé direito no ano de 2014, bem como a não terem receio de denunciar as situações que venham a perturbar a boa convivência. (portalangop.co.ao)