25 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 1, 2024

Cunene: Polícia pede ordem nas festas de reveillon

PARTILHAR
ondjiva, governo provincial do cunene (foto jorge monteiro) - portal de angola
Ondjiva, Governo Provincial do Cunene (Foto Jorge Monteiro)

Ondjiva – O segundo comandante provincial da Polícia Nacional no Cunene, subcomissário José Alberto, advertiu nesta terça-feira, em Ondjiva, os promotores de festas de fim-de-ano (reveillon) a acatarem as medidas de segurança, para evitarem possíveis distúrbios.

Em declarações à Angop, disse que todas festas são autorizadas pela Direcção provincial da Cultura e a polícia aparece apenas para manter a segurança pública.

“Até este momento recebemos apenas uma solicitação de realização de festa de fim-de-ano e os que até hoje não legalizaram a sua situação serão responsabilizados”, alertou.

José Alberto informou que as condições estão criadas para o asseguramento da passagem de ano, uma vez que estão destacados dois mil e 692 agentes da Polícia Nacional a nível da região, para garantir a ordem e tranquilidade.

Entretanto, o subcomissário aconselhou a população a comemorar num clima de paz, para que todos entrem com o pé direito no ano de 2014, bem como a não terem receio de denunciar as situações que venham a perturbar a boa convivência. (portalangop.co.ao)

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

A África do Sul pretende reforçar os laços com África e a China à medida que as barreiras comerciais globais são erguidas

O Ministro do Comércio da África do Sul afirmou que o seu país procura laços comerciais e de investimento...

Tensão política em Moçambique atinge ponto crítico após eleições contestadas

Os moçambicanos preparam-se para mais turbulência política na sequência do apelo do líder da oposição, Mondlane, para uma semana...

23 Laureados do Prémio Nobel de Economia apoiam Kamala Harris para Presidente dos Estados Unidos

23 economistas vencedores do Prémio Nobel de Economia, desde o Professor Joseph Stiglitz da Universidade de Columbia a Daron...

A rejeição do Brasil em aderir à BRI é um revés político para a China

Após anos de hesitação, o Brasil não irá, alegadamente, aderir ao projecto de conectividade de um trilhão de dólares...