Segunda-feira, Março 4, 2024
12.5 C
Lisboa
More

    Yano na senda de Mantorras

    Yano, 19 anos, promete assumir-se como uma das grandes figuras da edição deste ano do Girabola. O promissor avançado do Progresso voltou a dar nas vistas esta jornada, em Cabinda, ao assinar um «hat-trick», o segundo consecutivo, depois de na ronda passada ter arrasado o Santos com três golos, saltando para o topo da lista dos goleadores.

    Natural da Lunda Sul, o avançado chegou ao Sambizanga o ano passado oriundo de uma equipa do Girabairro, sendo este ano um dos trunfos de David Dias, treinador muito experimentado em matéria de formação e que, por isso, pode potenciar de forma adequada as qualidades do jovem avançado que já caiu no goto dos adeptos que o comparam a uma das figuras maiores do clube.

    De facto, na memória coletiva da família do Progresso emerge o nome de Pedro Mantorras, filho pródigo do clube do Sambizanga, idolatrado em Angola e Portugal, onde ganhou projeção mediática fruto de uma carreira brilhante, apenas beliscada por uma grave lesão no joelho direito.

    A Yano auguram-lhe também promissora carreira e não é de admirar que se o avançado continuar com tamanha inspiração possa dar o salto para outros palcos no final da época.

    Fonte: A Bola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Rússia vai diminuir produção de petróleo em 470 mil barris diários

    A Rússia vai reduzir a sua produção de petróleo em 471 mil barris por dia no final do segundo...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema