Terça-feira, Abril 23, 2024
14.5 C
Lisboa
More

    Wiliete vence Sporting em Ombaka

    O Wiliete de Benguela venceu este domingo, no Estádio Nacional de Ombaka, o Sporting de Cabinda, por 1-0, em jogo da 19ª jornada do Campeonato Nacional de futebol “Girabola2021/2021”.

    O equilíbrio foi a nota dominante, numa partida terminada empatada a zero bolas ao intervalo.

    No reatamento, o técnico do Wiliete, Albano César, colocou em campo Silva, Sukuia e Mona que deram outra dinâmica ao ataque., fazendo com que a equipa chegasse com maior perigo ao reduto contrário.

    Aos 68 minutos o Wiliete chegou ao golo, por intermédio de Judy, na sequência de uma falta junto a grande área do Sporting de Cabinda.

    Falando à imprensa, no final do desafio, o técnico do Wiliete, Albano César, afirmou que sai satisfeito com o resultado, mas que vai trabalhar para diminuir os índices de nervosismo e ansiedade por parte dos atletas para chegarem ao golo.

    Por sua vez, o treinador do Sporting de Cabinda, Manuel Vela, lamentou a anulação de um golo da sua equipa, por fora de jogo, que na sua óptica foi um lance mal assinalado.

    Com este resultado, o Wiliete de Benguela ascende para o 5º lugar, agora com 26 pontos, enquanto que o Sporting de Cabinda encontra-se em 8º, com 23 pontos.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ministro vê “correção de rumo” na Petrobras; CEO destaca resultados

    O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta segunda-feira ver uma “correção de rumo” na Petrobras, após...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema