Segunda-feira, Abril 15, 2024
18.5 C
Lisboa
More

    Vozes femininas no “FestiSumbe”

    Os dois palcos do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe 2011), a decorrer entre os dias 16 e 17 deste mês, estão a ser montados na capital da província do Kwanza-Sul. Falando à Angop, um dos responsáveis técnicos da empresa encarregue da montagem, Júlio Nunes, disse que foram encontradas soluções criativas e serviços diferenciados para o evento, estando já a trabalhar na montagem da iluminação dos palcos, tendas e camarins.
    “O Festival Internacional da Música continua a ser uma festa e pretendemos em cada ano melhorar a qualidade de som”, referiu.

    Júlio Nunes disse que o sistema de som tem mil watts, suficientes para que o espectáculo decorra sem constrangimentos, tendo em conta a dimensão do palco.
    Para esta 11ª edição do festival, o elenco artístico é constituído pelos cantores Proletário, Walter e Nicol Ananás, Yanick, Ary, Pérola, Noite e Dia, Própria Lixa, Titika, Yola Araújo, Sabino Henda, Givago, Yola Semedo, C4 Pedro, Puto Português, Anselmo Ralph, Zona 5, Carlos Burity, Ady Cudza, Banda Evolution e Banda Voga.
    Do estrangeiro vêm a cantora moçambicana Neyma, o cabo-verdiano Nelson Freitas, o guineense Justino Delgado e a banda brasileira Calipso. O FestiSumbe é uma organização anual do Governo da Província do Kwanza-Sul, em alusão às festividades da cidade do Sumbe.

    Fonte: JA
    Fotografia: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Analistas avaliam preço do petróleo após ataque do Irão a Israel

    Os futuros do petróleo quase não foram afetados pelo ataque sem precedentes do Irão a Israel, com os traders...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema