Quarta-feira, Setembro 27, 2023
27.9 C
Lisboa
More

    Vice-Presidente planta árvore que recebeu o nome de Angola

    O Vice-Presidente da República, Fernando Dias dos Santos, plantou ontem na zona verde do Palácio de Conferências de Sipopo, localizado em Malabo, uma árvore que tem nos limites do seu canteiro uma placa com o nome de Angola e do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos.
    A árvore faz parte de um conjunto de outras 53 que simbolizam os estados da União Africana. Outros Chefes de Estado e de Governo plantaram em simultâneo uma árvore que tem um valor histórico para o povo da Guiné Equatorial.
    Fernando da Piedade Dias dos Santos está desde quarta-feira em Malabo para representar o Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, na Cimeira da União Africana que vai encerrar hoje.
    O vice-presidente de Angola, Fernando da Piedade Dias dos Santos, chegou ontem de manhã ao Palácio de Conferências de Sipopo, onde representa o Chefe de Estado, na XVII Sessão Ordinária da Conferência da União Africana.
    Ao Vice-Presidente juntaram-se os ministros das Relações Exteriores, Georges Chicoty, da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, o vice-ministro do Ambiente, Sianga Abílio, o director da África e Médio Oriente do Mirex, Joaquim do Espírito Santo e o embaixador de Angola na Guiné Equatorial, Armando Cadete.
    Os trabalhos de ontem foram marcados pelo discurso de Jean Ping e dos discursos de estadistas, líderes de instituições sedeadas no continente e representantes da juventude da região da África Central e do Norte.
    Ontem, na capita equato-guineens, foi lançada a primeira pedra do Observatório para a Ciência, Tecnologia e Inovação e adoptada a agenda e o programa de trabalho.

     

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola recupera 36 peças de arte em leilão realizado em Portugal

    As peças, que faziam parte da colecção privada de artes do português Elísio Romariz dos Santos Silva, foram leiloadas...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema