A versão mais barata do Nexus 7, o tablet da Google, apenas vai ser comercializada através da loja on-line da empresa, ao contrário da versão de 16GB, que também vai estar à venda nas cadeias de retalho.
A chegada do Nexus 7 ao mercado está prevista para os próximos dias e recentemente várias cadeias de retalho dos países onde o tablet vai ser comercializado começaram a publicitá-lo nos seus materiais publicitários e sites.
Contudo, segundo vários Media dos EUA, um dos primeiros países a receber o tablet da Google, as lojas físicas apenas vão vender a versão de 16GB do Nexus 7, a mais cara, que será comercializada a partir dos 249 dólares.
A versão de 8GB, que custará 199 dólares, apenas se encontra disponível na loja virtual da Google, onde também é possível adquirir o modelo de 16GB do Nexus 7, nota o portal Computerworld.
Apresentado no final do mês passado, o Nexus 7 é o primeiro tablet lançado pela Google em nome próprio.
Desenvolvido em parceria com a Asus, o dispositivo é também o primeiro a contar com a mais recente versão do sistema operativo Android, cujo nome de código é Jelly Bean.
Fonte: SOL