Sábado, Dezembro 9, 2023
19.1 C
Lisboa
More

    Venezuela: Dois apoiantes da oposição mortos a tiro

    Dois ativistas da oposição venezuelana foram ontem mortos a tiro durante uma rixa com apoiantes do presidente Hugo Chávez. O incidente ocorreu no centro do país, a cerca de 450 quilómetros de Caracas. Testemunhas afirmam que os autores dos disparos conduziam uma carrinha da companhia pública de petróleo ou da administração local.

    Os confrontos entre apoiantes dos dois candidatos às presidenciais do próximo fim de semana são comuns mas é a primeira vez que se registam mortos.

    Henrique Capriles tornou-se um adversário de peso para Hugo Chávez que se encontra no poder há 14 anos. Apesar do cancro que o afetou Chávez garante estar em forma para mais um mandato de seis anos.

    As sondagens são inconclusivas a uma semana do escrutínio. O candidato da oposição chega a liderar dois dos seis inquéritos publicados recentemente por diferentes empresas de sondagens. Os venezuelanos temem que um resultado contestado possa originar cenas de violência.

    Fonte: EURONEWS

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ameaças de Maduro à Guiana irritam Lula, mas Brasil tenta manter espaço de negociação

    As ameaças do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, à Guiana têm irritado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema