Segunda-feira, Julho 15, 2024
19.6 C
Lisboa
More

    Uíge: BI urgente precisa de “gasosa”

    No Uíge obter um Bilhete de Identidade continua a ser um pesadelo burocrático, mas as autoridades afirmam que o problema deverá ser resolvido ainda este ano.

    Os cidadaos da capital queixam-se que para obter uma BI se tem que esperar entre 30 a 60 dias o que muitas vezes causa grandes problemas.

    A necessidade de apresentação de um BI para registo escolar ou para tirar carta de condução podem ser afectados pela demora da emissão do documento, disseramá Voz da América utentes dos serviços.

    Muitos cidadãos queixaram-se de que para se obter um BI com urgência é preciso pagar subornos a funcionários para estes acelararem o processo

    O delegado provincial da justiça Miguel Cutoca aponta como principal causa a reabilitação do Palácio da Justiça em curso que aguarda a sua conclusão.

    Miguel Cutoca reconhece as condições precárias em que os cidadãos estão ser atendidos, mas disse quo problema deverá ficar resolvido até ao final do ano.

    Fonte: VOA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema