Segunda-feira, Julho 15, 2024
20.3 C
Lisboa
More

    Treinador do Paris Saint-Germain e filho foram detidos sob acusações de racismo

    O antigo treinador do OGC Nice, Christophe Galtier, e o filho, John Valovic-Galtier, foram detidos pela polícia de Nice, esta sexta-feira, depois de terem vindo a lume, na primavera, as acusações de racismo feitas pelo antigo diretor desportivo do clube, Julien Fournier.

    O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier foi detido pela polícia, juntamente com o filho, no seguimento de uma investigação sobre racismo e discriminação quando Galtier treinava o Nice, disse o promotor público da cidade, Xavier Bonhomme.

    O caso está relacionado com a fuga de um alegado e-mail do então diretor desportivo do Nice, Julien Fournier, no qual este denunciava a atitude alegadamente racista de Galtier como treinador da equipa de futebol na época 2021-2022.

    A 13 de abril, a polícia judiciária de Nice abriu um inquérito preliminar por discriminação com base na raça ou na religião, tendo o treinador negado as acusações.

    Galtier, que venceu o campeonato francês com o PSG esta época, não vai continuar no comando do clube parisiense, e negou todas as acusações.

    Na próxima época, o clube da capital francesa deverá ser orientado pelo espanhol Luis Enrique.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema