Segunda-feira, Julho 22, 2024
18.4 C
Lisboa
More

    Técnico sudanês considera decisivo jogo contra Angola

    O treinador da selecção do Sudão, Mohamed Abdla Mazda, disse que o desafio diante da Angola será determinante para o futuro do conjunto no Campeonato Africano das Nações (CAN), com sede na Guiné Equatorial e Gabão.

    Em conferência de imprensa hoje na cidade de Malabo, indicou que a partida de quinta-feira no estádio de Malabo será preponderante para o Sudão, já que uma vitória dará outro alento aos jogadores em atingir a fase imediata e derrota significaria o retorno à casa.

    “Existe uma expectativa grande no jogo contra Angola, sabendo que venceu o Burkina Faso com todo mérito, por ter criado e marcado dois bonitos golos que não mereceram contestação. Em função disso, vamos procurar a concentração para este importante desafio” – realçou.

    Segundo Mazda, o seu plantel cometeu erros fatais frente à Côte d’Ivoire (0-1), por isso diante dos Palancas Negras apostará na marcação de golos.

    “Quem quer continuar nesta competição tem necessariamente a obrigação de vencer e se isso não acontece o resultado é regressar mais cedo à casa. Não é isso que pretendemos” – declarou.

     Angola e Sudão jogam quinta-feira para a segunda jornada (grupo B) do CAN, com sede na cidade de Malabo, capital da Guiné Equatorial.

    Os Palancas Negras somam três pontos na liderança, os mesmos que a Cote d’Ivoire, enquanto o Sudão e o Burkina Faso estão com zero.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump diz que Kamala Harris será mais fácil de derrotar do que Biden

    O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse à CNN neste domingo que acha que será...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema