Terça-feira, Maio 21, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    TAAG suspende voos para o Uíge até Maio deste ano

    Linhas Aéreas de Angola suspendeu os voos para a província do Uíge por razões operacionais e comerciais, confirmou hoje, segunda-feira, o director do Gabinete Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana, João da Silva Pelinganga.

    A medida, que se enquadra no âmbito do reajustamento do programa de voos domésticos nacional, entrou em vigor no passado dia 03 de Março e vai estender-se até 31 de Maio deste ano.

    Antes da suspensão dos voos Luanda-Uíge-Luanda, a ANGOP constatou a fraca afluência de passageiros, menos da metade dos 70 lugares disponíveis, sobretudo às segundas-feiras.

    Em causa estão os preços praticados, que vão de 17 a 30 mil Kwanzas, em função da data de compra do bilhete de passagem.

    Outro constrangimento prende-se com horário (tarde) praticado às segundas-feiras, sendo o primeiro dia laboral da semana, criando dificuldades para quem trabalha no Uíge, assim como em Luanda.

    A TAAG voltou a operar na rota Luanda-Uíge-Luanda no dia 02 de Maio de 2022, com duas frequências semanais (segundas e sextas-feiras), depois de 23 anos de paralisação. JRE

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema