Domingo, Maio 26, 2024
20.1 C
Lisboa
More

    TAAG reforça longo curso com quatro aeronaves

    Linhas Aéreas de Angola encomendou, em regime comercial de venda por relocação, quatro novas aeronaves do modelo 787 Dreamliner, da fabricante Boeing, para reforçar as rotas continentais e intercontinentais, a partir do III trimestre de 2024.

    De acordo com uma nota de imprensa da companhia chegada à ANGOP, o primeiro avião, enquadrado no plano de negócio e modernização da frota, chega ao país em Agosto do próximo ano.

    Com estas novas aeronaves, esclarece a nota, vai-se assegurar as melhores condições da prestação de serviço, assim como proporcionar aos passageiros mais conforto nas viagens.

    O Boeing 787 Dreamliner transporta 300 passageiros, dos quais 213 na classe económica, 57 em primeira e 30 em classe executiva.

    Conforme a nota, do ponto de vista operacional, trata-se de aeronaves eficientes ao nível da economia de combustível e sustentabilidade ambiental, com uma redução de 25% nas emissões de dióxido de carbono (CO2).

    A TAAG, fundada em 1938, com sede em Luanda, voa há mais de 80 anos. A empresa tem vindo a conectar os angolanos, através de ligações domésticas e internacionais.

    Companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibiliza actualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais.

    Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. OPF/AC

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema