Quarta-feira, Abril 17, 2024
20 C
Lisboa
More

    TAAG promove Angola e destinos africanos na bolsa do turismo de Lisboa

    A TAAG-Linhas Aéreas de Angola participou de 28 de Fevereiro a três de corrente mês, na 4ª edição da Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa,Portugal, com um balcão dedicado à promoção dos destinos turísticos do país.

    Uma nota de imprensa da TAAG, enviada hoje à ANGOP, espelha-se que as múltiplas conexões africanas mais procuradas por passageiros, a partir de Portugal e da Europa no geral, foram igualmente realçadas no evento.

    “ Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), Joanesburgo e Cape Town (África do Sul) e Windhoek (Namíbia) são os destinos mais procurados por passageiros em Portugal e da Europa no geral”, assevera o informe.

    Igualmente o destino São Tomé (São Tomé e Príncipe), bem como a alternativa de chegada ao Brasil, com escala em Luanda, foi destacada com uma opção atractiva para um público sensível ao preço.

    Conforme a nota, a rota Luanda/ Lisboa é uma das proeminentes dentro da rede da TAAG, mobilizando um tráfego crescente nas ligações Norte e Sul, concretamente América Latina, África e Europa, sobretudo oriundo das comunidades de língua oficial portuguesa, cujos destinos são cobertos pela companhia nacional de bandeira.

    O documento indica que o Instituto de Fomento Turístico de Angola (Infotur) participou do pavilhão da companhia de bandeira nacional, com mini palestras, distribuição de informes e um diálogo esclarecedor com os milhares de visitantes da feira.

    Por este facto, explica o informe, durante o evento foram abordadas as estratégias para promoção conjunta do país, visando aumentar o número de turistas, tendo em conta as medidas recentemente tomadas pelo Executivo Angolano sobre a isenção de vistos para 98 países do mundo e o Novo Aeroporto Internacional de Luanda, Dr. António Agostinho Neto.

    A 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa contou com mais de mil expositores, inúmeros profissionais do sector do turismo e da aviação, oriundos de diversas partes do mundo.

    “A Bolsa de Turismo de Lisboa configura-se numa oportunidade para a TAAG reunir-se com fornecedores e parceiros, fazer prospecção de negócios, aferir sobre as últimas tendências do mercado e ecossistema do turismo internacional”, sublinha-se na nota.

    A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, actualmente voa para 12 destinos domésticos e 13 destinos internacionais.

    Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.OPF/AC

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Relação diz “que não há qualquer indício” de que António Costa tenha falado com Lacerda Machado sobre Sines

    O Tribunal da Relação de Lisboa não encontrou nos autos da investigação da Operação Influencer, que resultou na demissão...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema