Quarta-feira, Maio 29, 2024
17.8 C
Lisboa
More

    Sporting-Nacional, 0-0 (destaques)

    (DR)
    (DR)

    A figura: Mexer
    Trazido para Portugal pelo Sporting, há precisamente quatro anos, o jovem defesa aproveitou o regresso a Alvalade para mostrar os atributos que justrificaram a contratação. Exibição absolutamente imaculada ao lado de Miguel Rodrigues, também ele em bom plano, o moçambicano mostrou-se muito concentrado e eficaz no corte, revelando grande agilidade.

    O momento: minuto 66
    Slimani cabeceou para o fundo da baliza e correu em direção à bandeirola de canto para festejar. Sentiu que tinha sido o herói, novamente, mas ao mesmo tempo o árbitro Manuel Mota assinalava falta na área. O golo foi anulado e o Sporting acabou por deixar fugir dois pontos.

    Outros destaques:

    Zainadine
    O jogo de Alvalade foi uma bela propaganda para o futebol moçambicano. Se Mexer foi a figura do jogo, Zainadine não lhe ficou nada atrás. Carrillo até apareceu endiabrado no início do jogo, mas cedo percebeu que tinha um opositor à altura. Rápido e forte fisicamente, Zainadine esteve sempre à altura do desafio.

    Slimani
    Entrou ao intervalo, para o lugar do lesionado André Martins, e mostrou a determinação habitual. Precisou de apenas nove minutos para criar a primeira ocasião de perigo, com um cabeceamento para defesa de Gottardi, e pouco depois ainda festejou um golo que seria, no entanto, anulado. Taticamente a equipa ressentiu-se da mudança para o 4x4x2, mas o argelino justificou a aposta uma vez mais.

    William
    Mais uma exibição de enorme solidez da nova «coqueluche» leonina. Sobretudo na segunda parte, a jogar mais ao lado de Adrien, em 4x4x2. Nesse período foi capaz de controlar os contra-ataques do Nacional, impondo o seu físico, e depois empurrar a equipa para o meio-campo ofensivo. (maisfutebol.iol.pt)

    Por Nuno Travassos

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola: Indícios de escândalo financeiro abalam Administração Geral Tributária

    Processos de investigação criminal na Administração Geral Tributária (AGT) em Angola, com detenções por suspeitas de corrupção na província...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema