Segunda-feira, Julho 15, 2024
19.6 C
Lisboa
More

    Sonangol inicia construção de bombas de combustível em Chinjenje

    A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol) iniciou hoje a construção das bombas de abastecimento de combustível no município do Chinjenje, a 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo.

    Os trabalhos começaram com a terraplenagem de uma área de mil e 500 metros quadrados, onde será construído o empreendimento, inserido no programa da expansão da actividade da Sonangol.

    Em declarações à Angop, o encarregado das obras da empresa responsável pela empreitada, Numa Telinhos, adiantou que os trabalhos serão concluídos na primeira quinzena de Junho deste ano.

    O empreiteiro não avançou a capacidade dos reservatórios de gasolina e gasóleo a serem instalados, nem os valores financeiros a serem empregues.

    Esta é a segunda bomba de abastecimento de combustível que a Sonangol instala no município do Chinjenje. A primeira, com capacidade de 20 metros cúbicos, sendo 10 de gasolina e igual quantidade de gasóleo, funciona já há um ano.

    Fonte: Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema