Segunda-feira, Maio 20, 2024
13.9 C
Lisboa
More

    Serviços protocolares querem domínio das regras

    O director-geral do protocolo do Estado, Eduardo Galiano, defendeu ontem, na cidade de Caxito, província do Bengo, o desenvolvimento organizacional das instituições profissionais.
    Eduardo Galiano, que falava na cerimónia de enceramento do seminário provincial sobre protocolo cerimonial e relações públicas, que decorreu de 28 a 29 de Junho, anunciou ser pretensão do Ministério das Relações Exteriores que, nos próximos tempos, o funcionário público domine as regras protocolares e do cerimonial estabelecidas.
    O director-geral do Protocolo de Estado referiu ainda que os profissionais que exercem actividades protocolares devem ser responsáveis e criativos, defendendo mesmo a realização, em todo país, de cursos e seminários de actualização sobre a actividade protocolar e relações públicas.
    O seminário provincial sobre protocolo cerimonial e relações públicas, que contou com a presença de vários funcionários da Administração do Estado naquela província, abordou os temas: “Protocolo, cerimonial, relações públicas”, “Relações entre protocolo e segurança das entidades protocolares” “Relações entre protocolo e órgãos da Comunicação Social”.
    Os participantes, em número significativo, louvaram a iniciativa para a realização do seminário sobre protocolo cerimonial e relações públicase defenderam mais acções do género.

     

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema