Domingo, Junho 16, 2024
18 C
Lisboa
More

    Secretário de Estado das Águas trabalha em Cangandala e Calandula

    Malanje – O secretário de Estado das Águas, Luís Filipe da Silva, trabalhou na manhã de hoje no município de Cangandala, a 28 quilómetros a sul da cidade de Malanje, onde, durante algumas horas, avaliou o funcionamento das infra-estruturas do sector.

    Durante a sua permanência na localidade, Luís Filipe da Silva recebeu informações sobre a implementação do programa “água para todos”, tendo-se reunido com as autoridades administrativas, no sentido de auscultar as preocupações relacionadas com o sector das águas no município.

    Luís Filipe da Silva mostrou-se preocupado com a morosidade na execução do programa, uma vez que a maior parte dos catorze municípios de Malanje ainda não têm adiantado o referido projecto.

    Precisou que o abastecimento de água às populações constitui preocupação do Executivo, daí que deve ser prestada maior atenção, porquanto o consumo de água potável revela o bem-estar das populações.

    De acordo com o responsável, o Executivo angolano incluiu no âmbito do programa de combate à pobreza o projecto água para todos”, pelo que o seu nível de cobertura deve ser eficiente.

    Com o mesmo propósito, o secretário de Estado das Águas deixou já Cangandala e seguiu para o município de Calandula, a 80 quilómetros da cidade de Malanje, onde vai trabalhar até ao final do dia com as autoridades locais.

    Em Calandula, o dirigente vai inteirar-se do funcionamento dos pontos de água existentes e os projectos locais direccionados à distribuição de água aos munícipes.

    O secretário de Estado das Águas, que trabalha desde terça-feira em Malanje, regressa hoje a Luanda.

    Font: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O que mulheres da Antiguidade pensavam sobre sexo: ‘Deveriam se livrar da vergonha junto com as roupas’

    O poeta grego Semônides de Amorgos dizia, no século 7 a.C., que existem 10 principais tipos de mulheres. Para ele,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema