Quarta-feira, Setembro 11, 2024
18.4 C
Lisboa
More

    Secção do Registo Civil do Ambriz encaixa milhões

    A secção do registo civil no município do Ambriz, província do Bengo, arrecadou, durante o primeiro trimestre do ano em curso, 1,325 milhões de kwanzas para os cofres do Estado.
    O chefe municipal adjunto do registo civil, José Pascoal, que prestou ontem esta informação, disse que os valores foram arrecadados nas emissões de assentos de nascimento e certidões de óbito.
    Durante o mesmo período, a instituição fiscal a nível do município emitiu um total de 447 assentos de nascimento e 17 certidões de óbito. O responsável do adiantou que está em curso na região um programa denominado “Serviços Ambulatórios”, que visa expandir os serviços prestados e facilitar o acesso dos cidadãos ao regist.
    Uma das inquietações de momento está relacionada com a emissão do bilhete de identidade, já que o município do Ambriz não possui condições técnicas e meios informáticos integrados ao novo sistema de emissão.
    “Estamos a trabalhar no sentido de criarmos as condições internamente e acreditado que a situação é passagera. É uma questão de tempo”, disse.


    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Diplomata defende apoio político completo e consistente às operações de paz

    O representante permanente de Angola junto da Organização das Nações Unidas (ONU), Francisco José da Cruz, defendeu, esta segunda-feira,...

    Artigos Relacionados

    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema