
“Ai Que Dia” é o título do primeiro trabalho discográfico a solo do kudurista Salsicha, que é apresentado no final deste mês, na Praça da Independência, em Luanda.
O kudurista disse que o disco foi gravado nos estúdios JB, Mangop Produções e Baby Max, em Luanda e vai ser masterizado e editado em Paris. Revelou que o disco tem dez faixas e conta com a participação dos músicos Bobany King, Tomás da Cola, Cliff, Armando Kim e do grupo Os Lambas.
Disse que vai colocar no mercado dez mil cópias. Acrescentou ainda que procurou fazer um trabalho capaz de agradar ao mercado e fãs, que actualmente estão cada vez mais exigentes.
Adiantou ainda que as duas músicas promocionais do disco, “Rijura” e “Morrerão” já estão a tocar nas rádios. Anunciou igualmente que para além de apresentar o disco em Luanda tenciona fazer uma digressão por algumas províncias do país.
Apesar de se ter afastado do mercado discográfico durante três anos, continuou a apostar em alguns espectáculos, sendo o mais recente o show em alusão ao 69º aniversário do Presidente da República, realizado na província de Benguela pela Ajapraz.
O cantor publicou o seu primeiro DVD, “Aprender a dançar kuduro” em Lisboa, onde residiu durante sete anos. O kudurista lançou ainda, enquanto cantava com Vaca Louca, três discos, “Inquiridor”, “Tá Amarrado” e “Dança do Sapo”.
Mário Cohen
Fonte: Jornal de Angola
Fotografia: DR