Sexta-feira, Julho 19, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Salão Imobiliário de Angola inaugurado hoje em Luanda

    A segunda edição do Salão Imobiliário de Angola (SIMA2011) começa hoje e termina no domingo contando com a participação de cerca de uma centena de expositores, numa promoção da Feira Internacional de Luanda (FIL).
    O certame – subordinado ao tema “Habitação para todos” – pretende juntar especialistas nacionais e estrangeiros, fornecedores, parceiros de negócios, empresas, instituições angolanas, profissionais do ramo e cidadãos na concretização desse objectivo.
    Uma nota de imprensa da organização refere que os expositores vão apresentar soluções e projectos imobiliários de habitação, escritórios, espaços comerciais e terrenos, com oportunidades únicas de captação de investimento.
    O documento, citado pela Angop, acrescenta que entre os sectores em exposição, se destacam a mediação, promoção e gestão imobiliária, gabinetes de arquitectura, fiscalização de projectos, banca, seguros e instituições financeiras.
    “Consideramos ser uma oportunidade única para a participação activa da sociedade e para instituições e agentes económicos ligados ao sector trocarem experiências e estabelecerem parcerias”, sublinha o comunicado.
    De acordo com o documento, o SIMA 2011 tem por finalidade permitir maior dinamização do mercado através da promoção da oferta de bens imobiliários em Angola, contribuindo, assim, para a proliferação do acesso à habitação.
    Portugal, Brasil e China estão representados neste certame co-organizado pela FIL, Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola (APIMA), Associação Industrial Portuguesa (AIP) e Feira Internacional de Lisboa.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema